Home / Geral / Balneário Piçarras: Fiesc e Senai propõe a implantação de oficinas profissionalizantes no Bairro Itacolomi
Slider

Balneário Piçarras: Fiesc e Senai propõe a implantação de oficinas profissionalizantes no Bairro Itacolomi




28.01 – A Prefeitura Municipal de Balneário Piçarras em parceria com a Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC) e Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) se reuniram para discutir o planejamento das ações a partir deste ano.

O objetivo da reunião foi tratar das oficinas de qualificação profissional que serão ministradas no município. Uma das propostas é iniciar as ações do Programa Acessuas Trabalho, oferecendo oficinas profissionalizantes no Laboratório da Unidade Móvel do Senai no Bairro Itacolomi.

A Secretaria de Assistência Social será a responsável pela mobilização, encaminhamento e acompanhamento das pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Fonte: PMBP

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Novo Fórum – Comarca de Penha é oficialmente instalada

12.08 – O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) oficializou a instalação da Comarca …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *