Home / Geral / Balneário Piçarras: Identificados irmãos que morreram em naufrágio na região da Ilha Feia
Slider

Balneário Piçarras: Identificados irmãos que morreram em naufrágio na região da Ilha Feia




03.11 – O IML identificou como, Rogério Adolar Maoski, 61 anos, e Lisandro Carvalho Maoski, 55 anos, vítimas de afogamento, após um naufrágio na tarde de ontem, na região da Ilha Feia, em Penha, os dois eram irmãos. Um terceiro homem, também vítima do naufrágio, conseguiu se salvar nadando até a praia de Balneário Piçarras.

Os corpos dos dois irmãos foram encontrados já mortos no início da manhã de hoje, próximo do local do naufrágio. Rogério era natural de Canoinhas (SC), mas morava em Curitiba (PR). O irmão, Lisandro morava em Balneário Piçarras, mas era natural de Curitiba. Ambos, nos dias de folga tinham como lazer pescar na região.

Os corpos foram encontrados perto da embarcação por volta das 4h30 com a ajuda do helicóptero Arcanjo-03 da PM, de uma embarcação da Marinha e do Corpo de Bombeiros Militar.

A embarcação, uma lancha esportiva, com motor de popa, naufragou por volta das 16h de ontem (2), nas proximidades da Ilha Feia, cerca de dois quilômetros da costa. Uma pane no motor pode ter deixado o barco a deriva. As causas do acidente serão investigadas pela Marinha.

A terceira tripulante conseguiu deixar o barco quando ele ainda estava à deriva e nadou até a praia, onde foi resgatado e levado ao hospital. V. L. C., com idade não revelada, de Balneário Piçarras, apresentava hipotermia e foi levado para o hospital. Ele foi encontrado por um popular, na praia Central de Balneário Piçarras, na Avenida José Temístocles de Macedo, conhecida como Avenida Beira Mar.

Fotos: Redes Sociais

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Balneário Piçarras – Morre motorista atingido por viga durante o ciclone extratropical em Balneário Piçarras

16.08 – Morreu na tarde de ontem, o motorista Realci Silva de Andrade, de 30 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *