Home / Geral / Balneário Piçarras – Secretaria de Educação entrega uniforme de inverno
Slider
Kit é composto por seis peças de vestuário e um par de tênis – Foto/PMBP

Balneário Piçarras – Secretaria de Educação entrega uniforme de inverno




18.05 – Desde o início da semana a rede municipal de ensino passou a receber o kit de uniformes de inverno, composto por uma camiseta de manga curta, uma camiseta de manga longa, um moletom peluciado com capuz, uma jaqueta, duas calças, meia e um par de tênis (já entregue em março).

O prefeito Tiago Baltt esteve presente na Escola Monteiro Lobato, no Bairro Nossa Senhora da Paz, e no Centro de Educação Infantil Professora Alcina de Oliveira Figueiredo, no bairro Itacolomi para realizar a entrega de uniformes para os alunos do 2º ano do Ensino Fundamental e do Maternal II.

Os tênis para os alunos do berçário possuem velcro para proporcionar maior segurança, enquanto que os alunos do Ensino Fundamental receberam tênis com cadarços. Os uniformes serão entregues para todas as turmas até o 9º ano.

Não descarte, devolva

A Secretaria Municipal de Educação trabalha na orientação dos pais e responsáveis para que devolvam as peças de uniformes que deixaram de servir nos filhos. A devolução pode ser realizada na sede da secretaria, localizada na Rua 700, número 68, ou nas unidades municipais de ensino para que seja realizada a redistribuição das roupas produzidas com investimento público.

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Deu Câimbra – Turista estrangeiro é resgatado quando tentava nadar até a Ilha das Cabras em Balneário Camboriú

01.07 – Por volta das 16h50 guarda-vidas do Posto 5 da praia de Balneário Camboriú …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *