Home / Geral / Barra Velha: Jovem se joga de veículo e é atropelado por caminhão próximo da entrada de Medeiros na BR-101
Slider

Barra Velha: Jovem se joga de veículo e é atropelado por caminhão próximo da entrada de Medeiros na BR-101




07.12 – Um jovem, que não teve nome e idade divulgados, morador do bairro Itajuba, Barra Velha, se jogou de um veículo em movimento, na BR-101, próximo da entrada do bairro Medeiros, e em seguida foi atropelado por um caminhão que seguia no mesmo sentido da rodovia (Norte/Sul). A vítima sofreu politraumatismo e morreu no local.

O jovem que tinha depressão profunda, teria sofrido no dia de ontem (6), um surto psicótico e foi levado para PA de Barra Velha. Na manhã de hoje, familiares foram buscá-lo, assinando termo de responsabilidade.

No caminho, já chegando próximo do trevo de acesso aos bairros Medeiros e Itajuba, o jovem, que estava sentado no banco traseiro do veículo, abriu a porta e se jogou na rodovia, sendo em seguida atropelado por uma carreta.

CVV

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo pelo telefone 188, email e chat 24 horas todos os dias.

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Ciclone Extratropical – Ventos de até 132 km/h deixam rastro de destruição na região

11.08 – Os fortes ventos que atingiram a região na quarta-feira chegaram ao pico de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *