Home / Geral / Barra Velha: Prefeitura emite Decreto que proíbe festas e eventos sociais
Slider

Barra Velha: Prefeitura emite Decreto que proíbe festas e eventos sociais




03.12 – A Prefeitura de Barra Velha emitiu Decreto na terça-feira (1ª) com novas medidas voltadas ao enfretamento ao contágio do Novo Coronavírus.

O Decreto Municipal diz que fica suspenso a realização eventos sociais, festas, bailes e afins. O documento também limita o funciomanento dos estabelecimentos comerciais no período das 06h às 02h. Ficando proibido também a apresentação de música ao vivo.

Já estão liberados para funcionamento os estabelecimentos comercais que se localizem as margens das Rodovias e que sejam necessários à garantia da manutenção dos serviços de transporte de pessoas e cargas; clínicas e estabelecimentos que prestem serviços relacionados a saúde, inclusive veterinários; farmácias; postos de combustíveis; e centros de distribuição e empresas logísticas.

Continua obrigatório o uso massivo de máscaras, em todo território do Município de Barra Velha. A fiscalização dos ficará a cargo das equipes de Vigilância Sanitária, de Fiscalização de Posturas, Obras, Tributária, Médica Veterinária Sanitarista, Fiscalização do Procon e das equipes de Segurança Pública e o descumprimento está sujeito às penalidades previstas, como multas e fechamento do local.

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Balneário Piçarras – Morre motorista atingido por viga durante o ciclone extratropical em Balneário Piçarras

16.08 – Morreu na tarde de ontem, o motorista Realci Silva de Andrade, de 30 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *