Home / Geral / Barra Velha – Ressaca atinge praias e ondas invadem ruas no Centro da cidade
Slider
O mar invadiu o calçadão da Avenida Beira-Mar – Foto/Divulgação

Barra Velha – Ressaca atinge praias e ondas invadem ruas no Centro da cidade




17.05 – Uma forte ressaca voltou a atingir a cidade de Barra Velha no dia de ontem.  A ressaca atingiu as praias Central, da Península e, de maneira mais fraca, a Praia do Grant.

As ondas inundaram a Avenida Beira-Mar, que ficou interditada no final da tarde. A extensão do alagamento foi de cerca de 800 metros, desde o hotel Candeias até as a praia das Canoas dos Pescadores.

Outras ruas no Centro da cidade também sofreram com a ação do mar, como a rua Armando Petrelli, na praia da Península, entre mar e a lagoa até a boca da barra do rio Itapocu. Na praia do Grant, em Itajuba, o mar subiu um pouco, mas não chegou a causar inundações e estragos em edificações.

A Prefeitura de Barra Velha, por meio da Defesa Civil, monitora toda a situação. Conforme os Bombeiros Militar de Barra Velha, não foram registrados danos materiais e desabrigados. No fim da tarde a situação já estava praticamente normalizada.

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Deu Câimbra – Turista estrangeiro é resgatado quando tentava nadar até a Ilha das Cabras em Balneário Camboriú

01.07 – Por volta das 16h50 guarda-vidas do Posto 5 da praia de Balneário Camboriú …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *