Home / Geral / Barra Velha: Tartaruga é fisgada por anzol é resgatada por guarda-vidas do posto da Barrinha do rio Itajuba
Slider

Barra Velha: Tartaruga é fisgada por anzol é resgatada por guarda-vidas do posto da Barrinha do rio Itajuba




01.02 – Uma tartaruga foi salva após ser fisgada por um anzol na manhã de ontem (31) em Barra Velha. O animal foi devolvido ao mar, sem ferimentos, após os guarda-vidas auxiliarem no resgate.

O casos aconteceu por volta das 8h, no molhe da Barrinha do rio Itajuba. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, a tartaruga foi encontrada após um pescador e banhistas que estavam no local perceberem que ela tinha mordido a isca que estava sendo utilizada.

Eles chamaram os guarda-vidas civil, que fizeram o resgate do animal. Para isso, um deles entrou no mar, trouxe a tartaruga para a orla da praia e retirou o anzol. Após o resgate, o guarda-vidas e o pescador, devolveram a tartaruga para o mar.

Fonte e foto: Bombeiros Militar

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Balneário Piçarras – Morre motorista atingido por viga durante o ciclone extratropical em Balneário Piçarras

16.08 – Morreu na tarde de ontem, o motorista Realci Silva de Andrade, de 30 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *