Home / Geral / Camboriú: Criança de 13 anos morre eletrocutada em Parque de Diversões
Slider

Camboriú: Criança de 13 anos morre eletrocutada em Parque de Diversões




10.01 – Uma criança de 13 anos foi eletrocutada durante uma brincadeira em um parque de diversões que está em fase de testes na rua Acre, em Camboriú, ontem.

Segundo o tio da vítima, o sobrinho e o seu filho, de 14 anos, estavam brincando com outras crianças. Instantes depois o adolescente entrou em casa pedindo ajuda para socorrer o primo que havia desmaiado. O Samu foi acionado, prestou atendimento no local e levou o menino ao hospital, mas ele não resistiu ao choque.

O caso teria acontecido em um parque de diversões instalado nas imediações. O dono do empreendimento contou que estava testando um dos brinquedos do parque, que não funciona há nove meses, quando percebeu várias crianças. Ele disse que pediu para que as crianças se afastassem do brinquedo mas, no mesmo momento, o menino de 13 anos teria encostado no brinquedo e recebido a descarga elétrica.

O IGP também foi acionado e esteve no local para fazer a perícia.

Fonte: Diarinho

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Nomeação – Juíza Aline Vasty Ferrandin assume a Comarca de Penha

07.08 – O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) confirmou o nome da juíza …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *