Home / Geral / Campanha Verão: Reservatório do Mariscal melhora pressão da água em pontos estratégicos de Penha
Slider

Campanha Verão: Reservatório do Mariscal melhora pressão da água em pontos estratégicos de Penha




08.01 – Desde dezembro de 2019, a Águas de Penha ampliou a capacidade de reservação no município de 4,8 milhões de litros para 6,8 milhões. O aumento na capacidade é resultado da construção de um reservatório com capacidade para 2 milhões de litros de água localizado no bairro Armação (Mariscal). O equipamento também ajuda a reduzir oscilações no sistema de abastecimento e melhora a pressão de água em pontos estratégicos.

Fernanda Barreto, gestora operacional da Águas de Penha, explica que a estrutura faz parte do plano de ação da concessionária para melhorar o atendimento da demanda local de água tratada. Com isso, a empresa reforça o compromisso em oferecer saúde e qualidade de vida para a população e visitantes de Penha.

A construção da estrutura foi uma das etapas da ação global da Água de Penha que visa realizar mudanças significativas no abastecimento e armazenamento de água no município. A solução definitiva virá com a construção do sistema de abastecimento previsto em contrato.

Fonte: Buriti Jornalistas

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Balneário Piçarras – Morre motorista atingido por viga durante o ciclone extratropical em Balneário Piçarras

16.08 – Morreu na tarde de ontem, o motorista Realci Silva de Andrade, de 30 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *