Home / Geral / Comunicação via SMS avisa clientes da Águas de Penha quando há intervenção na rede
Slider

Comunicação via SMS avisa clientes da Águas de Penha quando há intervenção na rede




29.06 – Atendendo a uma demanda da população, a Águas de Penha passou a enviar mensagens SMS no celular dos moradores a cada intervenção realizada que gere precariedade no abastecimento, e também quando o sistema retorna à sua normalidade. Esse procedimento foi adotado após a produção de uma pesquisa de satisfação, na qual a comunidade apontou o desejo de ter esse serviço – estreitando a comunicação entre empresa e população.

Conforme o coordenador comercial da concessionária, Guilherme Passos, a empresa possui aproximadamente 80 mil matrículas em toda Santa Catarina – considerando não só a Águas de Penha, mas também Águas de Camboriú, Águas de Bombinhas e Águas de São Francisco do Sul.

Manter o cadastro atualizado é fundamental para receber recados importantes da empresa, como intervenções que determinem suspensão ou precariedade no abastecimento, intervenções programadas ou emergenciais. Conforme Reginalva Mureb, presidente da empresa, a pesquisa de satisfação tem servido de referência para que a concessionária invista e melhore constantemente os serviços.

Acompanhe também informações da Águas de Penha no facebook https://www.facebook.com/aguasdepenha/ e Instagram da concessionária https://www.instagram.com/aguasdepenha/

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Novo Fórum – Comarca de Penha é oficialmente instalada

12.08 – O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) oficializou a instalação da Comarca …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *