Home / Geral / Coronavírus: Forças de segurança de SC fazem fiscalização para cumprimento do decreto do Governo
Slider

Coronavírus: Forças de segurança de SC fazem fiscalização para cumprimento do decreto do Governo




21.03 – Forças da segurança do Estado estão atuando em conjunto para garantir que o decreto emitido pelo governador Carlos Moisés seja cumprido. Até às 18h de ontem haviam sido feitas 5.102 intervenções no Estado. Foram registradas 517 ocorrências, 479 notificações, 38 interdições de estabelecimentos e 68 termos circunstanciados. Além de dispersar inúmeros aglomerações em praias e praças de várias cidades.

A Agência de Regulação de Serviços Públicos de Santa Catarina (Aresc) está com equipes espalhadas pelo Estado com a responsabilidade de fiscalizar as medidas de restrição nos serviços de transporte intermunicipal de passageiros.

Várias cidades montaram barreiras e estão controlando a entrada e saída das pessoas. Exemplo são os municípios de Balneário Camboriú, Penha e Balneário Barra do Sul.

Fonte: Secom

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Balneário Piçarras: Câmara de Vereadores aprova proibição de álcool e tabaco nos prédios esportivos

21.10 – Na última terça-feira (19), a Câmara de Vereadores de Balneário Piçarras aprovou por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *