Home / Geral / Coronavírus: Balneário Camboriú monta barreiras nos acessos da cidade contra o COVID-19
Slider

Coronavírus: Balneário Camboriú monta barreiras nos acessos da cidade contra o COVID-19




19.03 – Até o início da manhã de hoje (19), as três primeiras barreiras que foram montadas pela Guarda Municipal e pela equipe da Saúde de Balneário Camboriú abordaram 189 veículos com placas de cidades com transmissão comunitária do coronavírus. Ao todo 17 tiveram que voltar para suas localidades de origem porque não conseguiram comprovar que eram moradores de Balneário ou dos municípios vizinhos.

No início da tarde hoje já são nove barreiras em oito ruas. Há acessos que tiveram instalados tubos de concreto para evitar o fluxo de veículos.

As barreiras com contenção de concreto estão montadas e outras ainda serão feitas em vários pontos da cidade, principalmente nos acessos do município, como nas marginais leste e oeste da BR-101.  O objetivo é evitar a transmissão do coronavírus.

Fonte e foto:  O Janelão

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Fatura muito alta? Atenção, sua casa pode ter um vazamento

15.10 – Sua fatura veio muito alterada? Fique atento, pois você pode ter um vazamento …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *