Home / Geral / Coronavírus: Balneário Piçarras tem quatro pessoas com suspeita de Covid-19
Slider

Coronavírus: Balneário Piçarras tem quatro pessoas com suspeita de Covid-19




04.04 – A Secretaria de Saúde de Balneário Piçarras confirmou, ontem (3), que subiu para 4 o número de pacientes com suspeita de terem contraído Covid-19, a doença causada pelo coronavírus, no município. Três das suspeitas são em profissionais da saúde, que atuam na rede pública e particular do município e também em hospitais de Itajaí e Balneário Camboriú. Cidade ainda não registrou casos da doença.

“Todos estão estabilizados, sendo medicados e em isolamento residencial. Já fizemos a coleta de secreções para realizar os exames no Laboratório Central do Estado, mas os resultados podem demorar até 14 dias”, detalhou a enfermeira da Vigilância Epidemiológica, Alessandra Reckziegel.

Com essas novas suspeitas, o município contabiliza um total de 11, sendo que 7 já foram negativadas. Os sintomas mais comuns da doença entre os pacientes hospitalizados foram febre, tosse e falta de ar. Dores musculares e de cabeça, bem como confusão mental, irritação na garganta e desconforto no peito também foram observados.

Fonte: Jornal do Comércio Balneário Piçarras

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Águas de Penha vai instalar reservatório móvel inédito para atender bairros São Cristóvão e São Nicolau na temporada de verão

06.12 – A concessionária Águas de Penha vai instalar um reservatório modular, do tipo contêiner, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *