Home / Geral / Coronavírus: Barra Velha confirma o primeiro caso suspeito de COVID-19
Slider

Coronavírus: Barra Velha confirma o primeiro caso suspeito de COVID-19




19.03 – A Secretaria de Saúde de Barra Velha confirmou, no início da tarde de hoje, o primeiro caso suspeito de coronavírus na cidade. O paciente está em quarentena, em sua residência, e aguarda o resultados dos exames, que deve sair dentro de 72 horas.

Segundo o secretário de Saúde da cidade, Ronnye Peterson Aparecido Nasser dos Santos, o paciente teria tido contato com uma pessoa vinda de fora do Brasil. Ele disse que a pessoa, apresentou os sintomas suspeitos da doença, e está sendo monitorada. Disse ainda, que todas as devidas providências já foram tomadas pela Vigilância Epidemiológica do município.

Ronnye Peterson reitera que os moradores da cidade sigam risca as orientações e determinações do Governo do Estado, para que o coronavírus não se propague na cidade.

Fonte: Secretaria de Saúde Barra Velha

Por: Vilmar Carneiro

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Fatura muito alta? Atenção, sua casa pode ter um vazamento

15.10 – Sua fatura veio muito alterada? Fique atento, pois você pode ter um vazamento …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *