Home / Geral / Coronavírus: Barra Velha confirma quatro casos de suspeita da COVID-19
Slider

Coronavírus: Barra Velha confirma quatro casos de suspeita da COVID-19




03.03 – A Secretaria de Saúde de Barra Velha informou na tarde de hoje (3), que a cidade registra quatro casos suspeitos de pacientes com o novo coronavírus. A Vigilância Epidesiológica da cidade aguarda os resultados dos exames.

Segundo o secretário municipal de Saúde, Ronnie Peterson, três pacientes são da área da Saúde da cidade, sendo que o quarto suspeito foi transferido para um hospital de Joinville e está internado em observação. Os outros três pacientes estão em casa em isolamento social.

Barra Velha até agora continua sem nenhum caso confirmado da COVD-19. “ Seguimos com zero casos confirmado na nossa cidade, e gostaríamos de reforçar que os óbitos que ocorreram nessa semana não tiveram relação com o vírus. Foram outros quadros e sintomas. Então fiquem tranquilos e vamos continuar em quarentena”, escalare o secretário Peterson.

 Fonte: Secretaria de Saúde de Barra Velha

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Tem Penhense na Live – Aventureiros da Expedição Pedalando farão amanhã live direto da Espanha

17.05 – Faltando quatro dias e 230 quilômetros para concluir o Caminho de Santiago de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *