Home / Geral / Coronavírus: Barreiras sanitárias em Penha serão transformadas em pontos de orientação
Slider

Coronavírus: Barreiras sanitárias em Penha serão transformadas em pontos de orientação




10.04 – A partir de hoje, 10, as barreiras sanitárias em Penha serão transformadas em pontos de orientação. A decisão foi tomada no fim da tarde de ontem pelo Gabinete de Crise, que lida com a pandemia do coronavírus em Penha, formado por CDL, IETI, Núcleo de Hotéis e Pousadas, Bombeiros Militar e Voluntário, Polícia Militar e membros do governo municipal, seguindo a orientação do estado.

Assim como nas outras cidades, os carros vindos de fora da cidade não serão mais parados para inspeção nos pontos organizados nas divisas com Navegantes, Balneário Piçarras e Rodovia Beto Carrero, mas equipes da vigilância sanitária e epidemiológica estarão disponíveis para esclarecer dúvidas dos motoristas que buscarem informações com eles sobre as medidas de segurança que foram tomadas na cidade para combater o coronavírus.

As autoridades municipais também lembram que o decreto do governo do estado proibindo a circulação em praias, praças e aglomero em locais públicos continua valendo, e a polícia militar vai continuar impedindo essas infrações na cidade. O gabinete de crise reforça o pedido para que os moradores saiam de casa só em caso de necessidade, com objetivo de garantir que os sacrifícios pessoais e econômicos impostos pela quarentena e isolamento social gerem resultados positivos na saúde da população.

Fonte: PMP

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Tem Penhense na Live – Aventureiros da Expedição Pedalando farão amanhã live direto da Espanha

17.05 – Faltando quatro dias e 230 quilômetros para concluir o Caminho de Santiago de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *