Home / Geral / Coronavírus: Câmara de Vereadores de Penha decide repassar 500 mil reais para a Prefeitura para ajudar no combate ao COVID-19
Slider

Coronavírus: Câmara de Vereadores de Penha decide repassar 500 mil reais para a Prefeitura para ajudar no combate ao COVID-19




23.03 – A Câmara de Vereadores de Penha vai repassar 50 mil/mensais do repasse feito pela Prefeitura, para ajudar no combate ao coronavírus.  A partir de abril, 50 mil destinados para o caixa da Câmara ficará com o município.

A decisão foi tomada pelo presidente da Câmara, Isac Hamilton da Costa,  em conjunto com a Mesa Diretora, composta pelos vereadores Joaquim da Costa, Jesuel Capela e Italiano Dal Posso, para que a Câmara auxilie a prefeitura no combate ao covid-19.

Até o final do ano, o repasse chegará a um montante de 500 mil reais, sugerido ao prefeito que seja investido na compra de materiais de Saúde para os profissionais que estão trabalhando nos postos.

Além disso, também compra de sacolões para famílias de baixa renda que têm nas escolas a única forma de seus filhos se alimentarem. E, também a compra de álcool em gel para doar à população.

Fonte: Isac da Costa

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Fatura muito alta? Atenção, sua casa pode ter um vazamento

15.10 – Sua fatura veio muito alterada? Fique atento, pois você pode ter um vazamento …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *