Home / Geral / Coronavírus: Empresário joinvilense da Krona, Mario Borba, é a segunda vítima da COVID-19 em SC
Slider

Coronavírus: Empresário joinvilense da Krona, Mario Borba, é a segunda vítima da COVID-19 em SC




30.03 – O empresário e integrante do conselho de administração da Krona Tubos e Conexões, Mario Borba, 68 anos, morreu na noite desta segunda-feira (30) em Joinville. Conforme a Secretaria da Saúde de Joinville, ele foi diagnosticado com coronavírus e estava internado desde o dia 24 deste mês em estado grave no Hospital Dona Helena. O paciente teria contraído a doença durante uma viagem internacional realizada recentemente aos Estados Unidos.

Ele foi considerado o nono caso positivo a contrair o vírus, em Joinville. O conselheiro havia voltado recentemente de viagem internacional com sua família, o que motivou ausência da empresa por três semanas.

Na manhã desta segunda-feira a Krona informou que não há nenhum outro caso de Coronavírus entre seus funcionários e diretores. Até 21h30 o Governo do Estado não havia confirmado oficialmente a segunda morte.

A primeira morte por coronavírus em Joinville é também a segunda do Estado. A primeira morte do Estado aconteceu em São José e o paciente era um idoso, morador de Porto Belo.

Fonte:AN

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Itajaí – Corpo de homem é encontrado boiando no mar do Canto do Morcego

05.07 – No início da tarde de hoje, populares encontraram o corpo de um homem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *