Home / Geral / Coronavírus: Empresário joinvilense da Krona, Mario Borba, é a segunda vítima da COVID-19 em SC
Slider

Coronavírus: Empresário joinvilense da Krona, Mario Borba, é a segunda vítima da COVID-19 em SC




30.03 – O empresário e integrante do conselho de administração da Krona Tubos e Conexões, Mario Borba, 68 anos, morreu na noite desta segunda-feira (30) em Joinville. Conforme a Secretaria da Saúde de Joinville, ele foi diagnosticado com coronavírus e estava internado desde o dia 24 deste mês em estado grave no Hospital Dona Helena. O paciente teria contraído a doença durante uma viagem internacional realizada recentemente aos Estados Unidos.

Ele foi considerado o nono caso positivo a contrair o vírus, em Joinville. O conselheiro havia voltado recentemente de viagem internacional com sua família, o que motivou ausência da empresa por três semanas.

Na manhã desta segunda-feira a Krona informou que não há nenhum outro caso de Coronavírus entre seus funcionários e diretores. Até 21h30 o Governo do Estado não havia confirmado oficialmente a segunda morte.

A primeira morte por coronavírus em Joinville é também a segunda do Estado. A primeira morte do Estado aconteceu em São José e o paciente era um idoso, morador de Porto Belo.

Fonte:AN

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Balneário Piçarras: Câmara de Vereadores aprova proibição de álcool e tabaco nos prédios esportivos

21.10 – Na última terça-feira (19), a Câmara de Vereadores de Balneário Piçarras aprovou por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *