Home / Geral / Coronavírus: Governo de SC libera atividades da construção civil a partir de amanhã
Slider

Coronavírus: Governo de SC libera atividades da construção civil a partir de amanhã




01.04 – Ao iniciar a terceira semana de quarentena para o enfrentamento do novo coronavírus em Santa Catarina, o governo do Estado anunciou a liberação das atividades na área da construção civil, pública e privada, a partir de amanhã (02). A informação foi divulgada pelo governador Carlos Moisés da Silva (PSL) em coletiva de imprensa no final da tarde desta quarta-feira (1º).

A retomada dos serviços deve seguir, segundo Moisés, os mesmos requisitos de cuidados exigidos aos servidores que atuam nas obras públicas. A nova portaria autoriza os serviços de toda a cadeia produtiva da construção civil. Dessa forma, está permitida a abertura de lojas de materiais de construção, material elétrico, de estrutura, de pedras em geral, vidros e espelhos, madeiras, artefatos e materiais hidráulicos.

“E fechando a cadeia, também estão os que vendem e alugam, que é ramo de corretor de imóvel. Também estão liberados para este serviço, de forma individual e com o estabelecimento fechado”, estabeleceu Moisés.

Fonte: Secom

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Balneário Piçarras: Câmara de Vereadores aprova proibição de álcool e tabaco nos prédios esportivos

21.10 – Na última terça-feira (19), a Câmara de Vereadores de Balneário Piçarras aprovou por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *