Home / Geral / Coronavírus: Mulher morre na UTI de hospital de Balneário Camboriú com sintomas de COVID-19
Slider

Coronavírus: Mulher morre na UTI de hospital de Balneário Camboriú com sintomas de COVID-19




26.03 – O Centro Municipal de Acolhimento e Tratamento do Covid-19, de Balneário Camboriú, informou que na noite de ontem (25), por volta das 23h, uma mulher, 53 anos, residente em Camboriú, chegou de ambulância no local e em seguida passou pela triagem foi conduzida a um leito de UTI. Hoje, por volta das 7h, ela não resistiu e morreu. Devido aos sintomas apresentados pela mulher, foi feita a coleta para testar o coronavírus. O município aguarda o resultado.

Segundo a Vigilância Epidemiológica de Balneário Camboriú nesta quinta-feira (26), foram confirmados mais dois casos positivos de moradores de Balneário Camboriú: um homem de 56 anos, que viajou para a Itália; e uma mulher de 27 anos, que teve contato com familiares de São Paulo. Os casos de pessoas residentes em BC somam nove (9). Outras 30 pessoas aguardam resultado dos exames e 87 seguem em monitoramento.

Desde a inauguração do Centro Municipal de Acolhimento e Enfrentamento de Coronavírus em Balneário Camboriú, 284 pacientes foram atendidos. Quatro pessoas estão internadas, duas na UTI adulto e dois na internação adulto. Desses quatro casos, apenas um (1) é confirmado, os demais são suspeitos.

*Resumo dos casos confirmados em BC:

-homem, 60 anos, esteve na Itália

-mulher, 27 anos, contato com familiares de SP

-homem, 38 anos, esteve em SP e Nova York

-homem, 42 anos, esteve em SP

-homem, 32 anos, esteve em SP

-mulher, 52 anos, esteve na Itália

-mulher, 65 anos, esteve nos Emirados Árabes

-mulher, 24 anos, esteve na França

-homem, 56 anos, esteve na Itália

Fonte:PMBC

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Águas de Penha vai instalar reservatório móvel inédito para atender bairros São Cristóvão e São Nicolau na temporada de verão

06.12 – A concessionária Águas de Penha vai instalar um reservatório modular, do tipo contêiner, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *