Home / Geral / Coronavírus: Paciente com 32 anos está com suspeita da COVID-19 em Balneário Piçarras
Slider

Coronavírus: Paciente com 32 anos está com suspeita da COVID-19 em Balneário Piçarras




01.04 – Um paciente de 32 anos, morador de Balneário Piçarras, está sendo monitorado com suspeita de Covid-19, a doença causada pelo coronavírus. Em consulta no Pronto Atendimento 24h, ele se queixou de falta de ar constante, sendo que no exame de raio-x foi localizado manchas em seu pulmão. Hoje (1º de abril), ele fará um exame de tomografia.

O exame de tomografia deve fornecer informações mais profundas sobre a situação do sistema respiratório do paciente. A Secretaria de Saúde de Balneário Piçarras espera que o resultado do exame seja revelado até a próxima sexta-feira, 3. O paciente está sendo medicado e em isolamento domiciliar absoluto.

Essa é a oitava suspeita da doença no município de Balneário Piçarras. Todas as sete demais foram descartadas. Um boletim da situação local foi publicado pela Secretaria de Saúde na manhã desta quarta-feira, 1º de abril, em que aponta ainda que 23 pacientes estão em monitoramento. Essa classificação é atribuída a pacientes com sintomas leves e baixa suspeita.

Os sintomas mais comuns da doença entre os pacientes hospitalizados foram febre, tosse e falta de ar. Dores musculares e de cabeça, bem como confusão mental, irritação na garganta e desconforto no peito também foram observados.

Fonte e texto: Felipe Franco (Jornal do Comércio)

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Tem Penhense na Live – Aventureiros da Expedição Pedalando farão amanhã live direto da Espanha

17.05 – Faltando quatro dias e 230 quilômetros para concluir o Caminho de Santiago de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *