Home / Geral / Coronavírus: Penha descarta os três últimos casos suspeitos de COVID-19
Slider

Coronavírus: Penha descarta os três últimos casos suspeitos de COVID-19




25.03 – Os últimos três casos ainda suspeitos de covid-19 em Penha tiveram o resultado dos seus exames prontos na noite de ontem, dia 24, terça-feira. Todos eles deram NEGATIVO para a presença do CORONAVÍRUS. Com isso, todas as seis suspeitas da doença na cidade foram descartadas pelas autoridades médicas.

O gabinete de crise se reuniu na manhã de hoje, 25, e determinou a continuação da barreira sanitária por mais sete dias, acompanhando a decisão do Governo do Estado. Às 18h terá uma live com o prefeito Aquiles da Costa, trazendo mais detalhes sobre as medidas adotadas pelo Município.

A secretaria de Saúde enfatiza que os moradores continuem respeitando a quarentena, ficando em suas casas. Recomenda-se que apenas um membro da família vá fazer as compras necessárias, e este evite aglomero, além de sempre se higienizar antes e depois de entrar nos locais de compra, bem como ao chegar a casa retirar imediatamente suas roupas e novamente se higienizar. Os calçados na rua não devem ser utilizados em casa.

Fonte: PMP

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!



Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Penha: CPI do Rabecão aprova relatório preliminar e solicita novos documentos ao Poder Executivo

27.01 – A Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga possíveis irregularidades no procedimento de contratação …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *