Home / Geral / Coronavírus: Penha não tem mais casos suspeitos de coronavírus
Slider

Coronavírus: Penha não tem mais casos suspeitos de coronavírus




09.04 – A Secretaria de Saúde de Penha informou que a última suspeita de contágio por coronavírus na cidade acabou de ser descartada, com a chegada do exame do paciente apontando para NEGATIVO. Com isso, a cidade soma até agora 12 notificações de casos suspeitos, todos descartados, e continua sem registro da doença em moradores de Penha.

As autoridades em saúde pedem aos moradores para especial cuidado no feriadão de Páscoa, evitando aglomerações e só saindo de casa o mínimo possível. Nas cidades vizinhas, Navegantes registrou cinco casos e Balneário Piçarras o seu primeiro. Na região da Amfri já foram 117 casos diagnosticados, e 2 mortes decorrentes da COVID-19. Mesmo pessoas aparentemente saudáveis podem transmitir a doença, cujos sintomas demoram de 7 a 14 dias para aparecerem.

Fonte: PMP

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Tem Penhense na Live – Aventureiros da Expedição Pedalando farão amanhã live direto da Espanha

17.05 – Faltando quatro dias e 230 quilômetros para concluir o Caminho de Santiago de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *