Home / Geral / Coronavírus: Plataforma Descubra Penha permite ao comércio de Penha aderir ao sistema de delivery
Slider

Coronavírus: Plataforma Descubra Penha permite ao comércio de Penha aderir ao sistema de delivery




03.04 – Já se encontra em funcionamento o aplicativo Descubra Penha, criado pelo departamento de informática da Prefeitura Municipal. Através dele, qualquer loja, serviço ou comércio de Penha, que comercialize qualquer gênero de produto, poderá fazer vendas pelo celular, com entrega na casa dos consumidores.

O aplicativo foi desenvolvido pelo departamento de T.I. da prefeitura a partir de uma plataforma criada pela empresa Inove Já, comprada pela prefeitura de Penha com objetivo de fazer divulgação da cidade, por isso os usuários vão notar que no serviço há várias informações turísticas. Com a crise do coronavírus e suas consequências financeiras para o comércio da cidade, teve-se a idéia de também incluir nele um sistema de cadastro de serviços delivery.

“Sem cobrar taxa alguma, qualquer empresário ou autônomo pode usar a plataforma, cadastrar o seu negócio ou serviço, e fazer a entrega diretamente na casa das pessoas”, explica o prefeito Aquiles da Costa. “É uma forma de, mesmo durante a quarentena, muitas pessoas continuarem trabalhando. E mesmo depois que passar essa crise do corona, continuará funcionando esse aplicativo, que será bastante prático para os moradores e visitantes buscarem informações sobre serviços oferecidos na cidade”, apontou.

O aplicativo é muito fácil de utilizar, tanto por quem oferece os serviços e produtos, quanto por quem quer compra-los. Basta abri-lo no seu celular, através do link: bit.ly/descubrapenhasc. Em breve, também estará disponível para ser baixado, gratuitamente, nas stores dos celulares, tanto do sistema android quanto iphone.

Foto e fonte: PMP

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Fatura muito alta? Atenção, sua casa pode ter um vazamento

15.10 – Sua fatura veio muito alterada? Fique atento, pois você pode ter um vazamento …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *