Home / Geral / Coronavírus: Prefeitura de Barra Velha decreta proibição de circulação de pessoas em pontos turísticos da cidade
Slider

Coronavírus: Prefeitura de Barra Velha decreta proibição de circulação de pessoas em pontos turísticos da cidade




20.03 – A prefeitura de Barra Velha decretou ontem, 19, a proibição de “circulação de pessoas, por qualquer motivo, em todas as praias, calçadões, margem da lagoa, rios e todos os pontos turísticos” da cidade. A determinação está imposta no Decreto Municipal 1.389 e permite a atuação da Polícia Militar.

A medida foi tomada em virtude de ser inviável a realização de barreira epidemiológicas nos acessos da cidade. “A Polícia a partir de agora atuará para impedir que essas pessoas circulem nos locais interditados. Em razão das características do nosso Município, que possui muitos acessos, e ainda é cortado pela BR-101, é impossível fazer barreira epidemiológica”, argumentou Valter.

Para ele, “a única alternativa a fim de evitar que as pessoas fiquem circulando pela cidade, é interditar os locais atrativos, e punir quem descumprir as determinações, ou seja, fiquem em casa, quem desrespeitar e circular em locais proibidos será punido. Com garra e determinação enfrentaremos essa batalha, força”, encerrou sua postagem.

Fonte: Jornal do Comércio

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!



Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Penha: CPI do Rabecão aprova relatório preliminar e solicita novos documentos ao Poder Executivo

27.01 – A Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga possíveis irregularidades no procedimento de contratação …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *