Home / Geral / Coronavírus: Prefeitura de Barra Velha decreta proibição de circulação de pessoas em pontos turísticos da cidade
Slider

Coronavírus: Prefeitura de Barra Velha decreta proibição de circulação de pessoas em pontos turísticos da cidade




20.03 – A prefeitura de Barra Velha decretou ontem, 19, a proibição de “circulação de pessoas, por qualquer motivo, em todas as praias, calçadões, margem da lagoa, rios e todos os pontos turísticos” da cidade. A determinação está imposta no Decreto Municipal 1.389 e permite a atuação da Polícia Militar.

A medida foi tomada em virtude de ser inviável a realização de barreira epidemiológicas nos acessos da cidade. “A Polícia a partir de agora atuará para impedir que essas pessoas circulem nos locais interditados. Em razão das características do nosso Município, que possui muitos acessos, e ainda é cortado pela BR-101, é impossível fazer barreira epidemiológica”, argumentou Valter.

Para ele, “a única alternativa a fim de evitar que as pessoas fiquem circulando pela cidade, é interditar os locais atrativos, e punir quem descumprir as determinações, ou seja, fiquem em casa, quem desrespeitar e circular em locais proibidos será punido. Com garra e determinação enfrentaremos essa batalha, força”, encerrou sua postagem.

Fonte: Jornal do Comércio

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Fatura muito alta? Atenção, sua casa pode ter um vazamento

15.10 – Sua fatura veio muito alterada? Fique atento, pois você pode ter um vazamento …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *