Home / Geral / Coronavírus: Usuários de lotérica em Penha não respeitam recomendação do Governo do Estado contra a pandemia do COVID-19
Slider

Coronavírus: Usuários de lotérica em Penha não respeitam recomendação do Governo do Estado contra a pandemia do COVID-19




03.04 – Desde o início da semana, quando o Governo do Estado de Santa Catarina publicou decreto para a volta do funcionamento de agências bancárias e lotéricas, que a movimentação de pessoas foi grande nestes estabelecimentos em Penha.

Mas, o que a reportagem do Portal Caneironews observou foi que as pessoas não estão obedecendo as recomendações do Governo do Estado e da Organização Mundial de Saúde, para manter um distanciamento entre elas de no mínimo um metro e meio.

As filas neste locais são constantes e a aglomeração foi observada durante toda a semana. Também não foi visto no local órgãos competentes que possam orientar as pessoas o modo correto de agir, para que não se contaminem com o novo coronavírus.

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Balneário Piçarras: Câmara de Vereadores aprova proibição de álcool e tabaco nos prédios esportivos

21.10 – Na última terça-feira (19), a Câmara de Vereadores de Balneário Piçarras aprovou por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *