Home / Geral / Coronavírus: Usuários de lotérica em Penha não respeitam recomendação do Governo do Estado contra a pandemia do COVID-19
Slider

Coronavírus: Usuários de lotérica em Penha não respeitam recomendação do Governo do Estado contra a pandemia do COVID-19




03.04 – Desde o início da semana, quando o Governo do Estado de Santa Catarina publicou decreto para a volta do funcionamento de agências bancárias e lotéricas, que a movimentação de pessoas foi grande nestes estabelecimentos em Penha.

Mas, o que a reportagem do Portal Caneironews observou foi que as pessoas não estão obedecendo as recomendações do Governo do Estado e da Organização Mundial de Saúde, para manter um distanciamento entre elas de no mínimo um metro e meio.

As filas neste locais são constantes e a aglomeração foi observada durante toda a semana. Também não foi visto no local órgãos competentes que possam orientar as pessoas o modo correto de agir, para que não se contaminem com o novo coronavírus.

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Programa Saúde Nota 10 leva educação ambiental para escolas de Penha

19.05 – Meio Ambiente, saúde, educação ambiental. Baseado nestes três pilares, o Programa Saúde Nota …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *