Home / Geral / Desembargadora Rosana Fachin receberá o título de cidadã honorária de Penha
Slider

Desembargadora Rosana Fachin receberá o título de cidadã honorária de Penha




06.12 – A desembargadora Rosana Amara Girardi Fachin será homenageada na última solenidade realizada pelo Legislativo Penhense em 2019, no dia 16 de dezembro, às 20h. O Decreto Legislativo nº 3/2019 concede o título de cidadã honorária para a senhora Rosana pelos relevantes serviços prestados ao município de Penha. Filha de Fortunato Girardi e Anna Felomena Treis Girardi, é natural do município de Guaramirim (SC).

Bacharel em Direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), formada no ano de 1981, Rosana é desembargadora do Tribunal de Justiça do Paraná desde 2004 e é casada com Luiz Edson Fachin, atual ministro do Supremo Tribunal Federal, com quem teve duas filhas (Camila e Melina) e três netos: Bernardo, Flor e Bela.

Com casa no município de Penha há vários anos, Rosana contribuiu para a instalação da Unidade Judiciária Avançada no município, que foi inaugurada em setembro deste ano e pode ser um primeiro passo para que a cidade tenha uma Comarca independente de Balneário Piçarras.

Fonte: Assessoria de Imprensa CVP

Foto: Diego Gomes

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Fatura muito alta? Atenção, sua casa pode ter um vazamento

15.10 – Sua fatura veio muito alterada? Fique atento, pois você pode ter um vazamento …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *