Home / Geral / DESPENCOU: TRAPICHE CAI E FAMÍLIA FICA FERIDA NA PRAIA DA VIGORELLI EM JOINVILLE
Slider

DESPENCOU: TRAPICHE CAI E FAMÍLIA FICA FERIDA NA PRAIA DA VIGORELLI EM JOINVILLE




13.02 – Uma família ficou ferida na tarde de ontem (12) após um trapiche  desabar em Joinville. De acordo com os Bombeiros Voluntários, um casal, um bebê e duas crianças estavam  no trapiche, que caiu no momento em que eles estavam sobre a estrutura. Todos caíram na água. O trapiche fica na praia da Vigorelli, zona Norte da cidade.

Ainda de acordo com os bombeiros, apesar de terem sido acionados, os moradores não aguardaram a chegada da ambulância porque a mulher e o bebê estavam feridos e saíram do local.

Conforme com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Joinville, o trapiche está em uma área que pertence à União, mas havia sido interditado há anos pela Defesa Civil, pois apresentava riscos à população. Apesar disso, salienta a assessoria, moradores e turistas não respeitavam as placas de sinalização de interdição e, inclusive, as retiravam para poder acessar a estrutura. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Foto e fonte: ND

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Fatura muito alta? Atenção, sua casa pode ter um vazamento

15.10 – Sua fatura veio muito alterada? Fique atento, pois você pode ter um vazamento …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *