Home / Geral / DESPENCOU: TRAPICHE CAI E FAMÍLIA FICA FERIDA NA PRAIA DA VIGORELLI EM JOINVILLE
Slider

DESPENCOU: TRAPICHE CAI E FAMÍLIA FICA FERIDA NA PRAIA DA VIGORELLI EM JOINVILLE




13.02 – Uma família ficou ferida na tarde de ontem (12) após um trapiche  desabar em Joinville. De acordo com os Bombeiros Voluntários, um casal, um bebê e duas crianças estavam  no trapiche, que caiu no momento em que eles estavam sobre a estrutura. Todos caíram na água. O trapiche fica na praia da Vigorelli, zona Norte da cidade.

Ainda de acordo com os bombeiros, apesar de terem sido acionados, os moradores não aguardaram a chegada da ambulância porque a mulher e o bebê estavam feridos e saíram do local.

Conforme com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Joinville, o trapiche está em uma área que pertence à União, mas havia sido interditado há anos pela Defesa Civil, pois apresentava riscos à população. Apesar disso, salienta a assessoria, moradores e turistas não respeitavam as placas de sinalização de interdição e, inclusive, as retiravam para poder acessar a estrutura. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Foto e fonte: ND

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!



Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Penha: CPI do Rabecão aprova relatório preliminar e solicita novos documentos ao Poder Executivo

27.01 – A Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga possíveis irregularidades no procedimento de contratação …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *