Home / Geral / DEU NEGATIVO: SECRETARIA DE SAÚDE DE SC NEGATIVOU SUSPEITA DE CORONAVÍRUS DE MORADOR DE BALNEÁRIO PIÇARRAS
Slider

DEU NEGATIVO: SECRETARIA DE SAÚDE DE SC NEGATIVOU SUSPEITA DE CORONAVÍRUS DE MORADOR DE BALNEÁRIO PIÇARRAS




A Secretaria de Estado de Saúde de Santa Catarina negativou a única suspeita de coronavírus em paciente residente em Balneário Piçarras. A informação foi confirmada na manhã de sábado, 14, à Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde de Balneário Piçarras – que ao longo da espera do resultado seguiu todos os protocolos de prevenção estipulados pelo Ministério da Saúde.

Segundo a enfermeira da Vigilância, Alessandra Reckziegel, o paciente foi mantido em quarentena, mesmo ele apresentando boa recuperação. Por ter viajado à Europa (Portugal e França), ele acusou a suspeita e foi feito o tratamento. Após exames o caso foi negativado. Até o momento, este foi a única suspeita de coronavírus em Balneário Piçarras.

Fonte: PMBP

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Penha – Obras via FINISA chegam a quase 25 quilômetros contemplados

06.07 – Durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores, na noite desta segunda-feira, 4, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *