Home / Geral / DEU NEGATIVO: SECRETARIA DE SAÚDE DE SC NEGATIVOU SUSPEITA DE CORONAVÍRUS DE MORADOR DE BALNEÁRIO PIÇARRAS
Slider

DEU NEGATIVO: SECRETARIA DE SAÚDE DE SC NEGATIVOU SUSPEITA DE CORONAVÍRUS DE MORADOR DE BALNEÁRIO PIÇARRAS




A Secretaria de Estado de Saúde de Santa Catarina negativou a única suspeita de coronavírus em paciente residente em Balneário Piçarras. A informação foi confirmada na manhã de sábado, 14, à Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde de Balneário Piçarras – que ao longo da espera do resultado seguiu todos os protocolos de prevenção estipulados pelo Ministério da Saúde.

Segundo a enfermeira da Vigilância, Alessandra Reckziegel, o paciente foi mantido em quarentena, mesmo ele apresentando boa recuperação. Por ter viajado à Europa (Portugal e França), ele acusou a suspeita e foi feito o tratamento. Após exames o caso foi negativado. Até o momento, este foi a única suspeita de coronavírus em Balneário Piçarras.

Fonte: PMBP

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Fatura muito alta? Atenção, sua casa pode ter um vazamento

15.10 – Sua fatura veio muito alterada? Fique atento, pois você pode ter um vazamento …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *