Home / Geral / Enxurrada: Barra Velha registra alagamentos em várias localidades e crateras se abriram em várias ruas da cidade
Slider

Enxurrada: Barra Velha registra alagamentos em várias localidades e crateras se abriram em várias ruas da cidade




28.12 – Uma cratera se abriu em uma rua após a forte chuva que atingiu a cidade de Barra Velha, ontem (27). Além disso, várias ruas ficaram alagadas.

Segundo a Defesa civil, a chuva teve início durante a madrugada e permaneceu até a parte da manhã. Em apenas 24 horas, choveu 75mm, o que causou pontos de alagamentos nos bairros Quinta dos Açorianos, Itajuba e São Cristóvão.

Já no Centro da cidade, a chuva infiltrou o asfalto e uma cratera se abriu na Rua Alfredo Borba. Uma situação parecida também ocorreu na Avenida Paraná. A água acumulada no asfalto escondeu o buraco na pista e um carro acabou caindo nele, tapando todo o para-choque.

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Novo Fórum – Comarca de Penha é oficialmente instalada

12.08 – O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) oficializou a instalação da Comarca …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *