Home / Geral / Fake News: É falsa a informação que o Secretário de Segurança de Navegantes, Johnny Coelho, teria sofrido acidente na SC-414 e morrido no local
Slider

Fake News: É falsa a informação que o Secretário de Segurança de Navegantes, Johnny Coelho, teria sofrido acidente na SC-414 e morrido no local




27.11 – No início da manhã de hoje, bombou nas redes sociais, a notícia de que o Secretário de Segurança Pública de Navegantes, Johnny Eurico Coelho, teria se envolvido em um acidente, capotado seu veículo várias vezes, na SC-414, em Luiz Alves, ficado preso às ferragens e morrido no local.

A notícia é falsa e o Secretário está bem e em seu local de trabalho. A Prefeitura de Navegantes publicou um comunicado afirmando que a notícia não procede.

Já, Johnny Coelho, em depoimento para o Portal Carneiro News, disse que foi vítima de mais uma fake news, onde supostamente teria sofrido um acidente. “Estou bem e trabalhando normalmente”, disse Coelho, ao departamento de jornalismo do Carneiro News.

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Nomeação – Juíza Aline Vasty Ferrandin assume a Comarca de Penha

07.08 – O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) confirmou o nome da juíza …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *