Home / Geral / FAKE NEWS: SECRETARIA DA SAÚDE DE BARRA VELHA CONFIRMA QUE É FALSA A NOTÍCIA DE DOIS CASOS SUSPEITOS DE CORONAVÍRUS NA CIDADE
Slider

FAKE NEWS: SECRETARIA DA SAÚDE DE BARRA VELHA CONFIRMA QUE É FALSA A NOTÍCIA DE DOIS CASOS SUSPEITOS DE CORONAVÍRUS NA CIDADE




16.03 – A Secretaria de Saúde de Barra Velha esclareceu na tarde de hoje a notícia de que a cidade tinha registrado dois casos suspeitos de suspeita de coronavírus. Na verdade, é apenas boato que viralizou nas redes sociais, se tratando de Fake News.

Segundo o Secretário Municipal da Saúde, Ronnye Peterson Aparecido Nasser dos Santos, a Vigilância Epidemiológica de Barra Velha, descartou os dois casos, que apresentavam somente sintomas de gripe. As duas pessoas, uma adolescente de 14 anos e uma senhora de 72, estavam em observação, mas não apresentaram os sintomas do coronavírus, que não houve critérios para questão de suspeita.

Amanhã, a Secretaria apresentará o plano de ação para prevenir as possíveis contaminações. A Prefeitura deve decretar medidas oficiais contra a propagação do COVID-19 no município. A ameaça da doença tem sido monitorada pela Secretaria de Saúde, especialmente a Vigilância Epidemiológica, desde a semana passada.

Fonte: Sec. Saúde de Barra Velha

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Balneário Piçarras: Câmara de Vereadores aprova proibição de álcool e tabaco nos prédios esportivos

21.10 – Na última terça-feira (19), a Câmara de Vereadores de Balneário Piçarras aprovou por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *