Home / Geral / FOI AO FUNDO: BARCO ATUNEIRO ITAJAIENSE TUCANO AFUNDA AO LESTE DE PARANAGUÁ
Slider

FOI AO FUNDO: BARCO ATUNEIRO ITAJAIENSE TUCANO AFUNDA AO LESTE DE PARANAGUÁ




03.03 – O barco atuneiro itajaiense, Tucano, afundou na noite de ontem (02), com 24 tripulantes, ao leste de Paranaguá, no Paraná. Todos pescadores foram salvos. Barcos pesqueiros próximos auxiliaram no resgate.

Os tripulantes foram encontrados no amanhecer de hoje em uma balsa salva-vidas, que estava a deriva. As informações são de pescadores que estavam próximos em alto mar e auxiliaram no resgate.

O atuneiro afundou na madrugada por volta da meia noite a cerca de 110 km de São Francisco do Sul. O barco de pesca Irmãos Santos, que estava próximo, seguiu até o local do naufrágio e resgatou os pescadores, com o apoio da Marinha do Brasil.

Na manhã desta terça, outro barco de pesca de Itajaí, seguiu em direção ao local do naufrágio para ajudar no transporte dos pescadores. Os pescadores ainda não sabem as causas do naufrágio. Eles estavam navegando para descarregar em Itajaí, e quando viram o barco estava cheio de água. A embarcação ficou totalmente submersa, e não se sabe ainda a profundidade do local onde ocorreu o naufrágio.

A Marinha do Brasil ainda não se manifestou sobre o caso. Em situações como essa, a Capitania dos Portos instaura inquérito para investigar as causas do incidente.

Foto e fonte: Diarinho

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Fatura muito alta? Atenção, sua casa pode ter um vazamento

15.10 – Sua fatura veio muito alterada? Fique atento, pois você pode ter um vazamento …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *