Home / Geral / Grupo encontra pistas de mulher desaparecida há cinco dias em Joinville
Slider

Grupo encontra pistas de mulher desaparecida há cinco dias em Joinville




05.02 – O Grupo de Resgate em Montanha (GRM) encontrou ontem pistas sobre a localização de Marisa Geraldi, na região do Quiriri, no Distrito de Pirabeiraba, em Joinville. Ela está desaparecida e não entra em contato com a família há cinco dias.

Segundo o diretor operacional do GRM, Robertson Lach, foram encontradas marcas de chinelos e de pés descalços. Porém, pelo tamanho da área, se torna difícil encontrá-la. “As pegadas desaparecem e, muitas vezes, não levam a um lugar específico”, explica Lach.

De acordo com ele, os rastros são fundamentais para seguir um caminho de busca. “Sem ter uma marca fica difícil saber se a pessoa passou por ali ou não”, afirma.

Lach diz que a mulher está sozinha, e, inclusive, procurou um centro de recuperação para tomar banho e se alimentar, mas, ao ser reconhecida, volta à mata. O diretor operacional ressalta que Marisa está fugindo devido a crises de esquizofrenia. “Pensa que alguém vai perseguir ou matar ela”, salienta.

Além do GRM, equipes de bombeiros também participaram da ação. As buscas devem seguir nos próximos dias.

Marisa está com uma bermuda escura, uma camiseta cor creme, chinelos e aparentemente machucada. Marisa Geraldi desapareceu no dia 31 de janeiro no bairro Quiriri, na zona Norte da cidade.

De acordo com familiares, Marisa sofre de esquizofrenia, parou de tomar a medicação e está em surto psicológico. Ela teria ido visitar o filho no domingo e acabou entrando na mata.

O grupo orienta que quem tiver qualquer informação sobre a localização da mulher pode entrar em contato pelo telefone (47) 98856-5166.

Com informações: ND e O Município

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Nomeação – Juíza Aline Vasty Ferrandin assume a Comarca de Penha

07.08 – O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) confirmou o nome da juíza …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *