Home / Geral / Já passou da hora: Penha e Navegantes projetam reconstruir ponte sobre o rio Gravatá na divisa entre os dois municípios
Slider

Já passou da hora: Penha e Navegantes projetam reconstruir ponte sobre o rio Gravatá na divisa entre os dois municípios




08.02 – Representantes das Prefeituras e das Câmaras de Vereadores de Navegantes e Penha se reuniram, ontem (5), com objetivo de formar uma parceria para construção de uma nova ponte sobre o rio Gravatá, na divida entre os dois municípios.

A proposta, dos representantes de Penha, foi avaliada pela equipe de governo da prefeitura de Navegantes durante o encontro. Foi discutido o projeto e todos chegaram a conclusão da necessidade da obra. A ponte atual sofre com forte deterioração e preocupa sobre possíveis riscos.

O projeto terá início com um estudo de viabilidade, uma parceria entre Navegantes e Penha com a Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (Amfri).

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Novo Fórum – Comarca de Penha é oficialmente instalada

12.08 – O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) oficializou a instalação da Comarca …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *