Home / Geral / JARARACA ADULTA É CAPTURADA EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ
Slider

JARARACA ADULTA É CAPTURADA EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ




15.12 – Uma jararaca adulta foi capturada na tarde deste sábado (14), em Balneário Camboriú. O animal foi  encontrado por volta das 15h, no bairro das Nações. De acordo com a Guarda Municipal, a cobra peçonhenta tinha mais de um metro de comprimento e estava enrolada próximo a uma casinha de cachorro.

Após a captura, o animal foi encaminhado ao complexo ambiental Cyro Gevaerd, onde passará por uma avaliação e posteriormente devolvido ao habitat.

Segundo a Guarda Municipal, nesta época do ano há maior possibilidade de aparecimento de animais peçonhentos, como cobras, principalmente em encostas e próximo as matas. Por isso, a orientação é que a comunidade mantenha as propriedades limpas, remova entulhos, madeiras ou restos de construção para evitar o aparecimento dos animais, já que esses lugares geralmente são onde eles costumam se esconder.

Com informações: ND

Foto: Guarda Municipal BC

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Águas de Penha vai instalar reservatório móvel inédito para atender bairros São Cristóvão e São Nicolau na temporada de verão

06.12 – A concessionária Águas de Penha vai instalar um reservatório modular, do tipo contêiner, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *