Home / Geral / Joinville: Corpo de jovem que desapareceu na Praia da Vigorelli é localizado
Slider

Joinville: Corpo de jovem que desapareceu na Praia da Vigorelli é localizado




10.01 – O corpo de Ryan Matheus Cruz, de 21 anos, foi encontrado na manhã de hoje (10). Ele desapareceu na sexta-feira (8), após mergulhar no mar da Praia da Vigorelli, em Joinville.

O jovem foi localizado por volta das 9h30 deste domingo. De acordo com os Bombeiros Voluntários de Joinville, ele foi encontrado próximo ao ferry boat.

Desde do fim da tarde de sexta-feira, mergulhadores dos bombeiros voluntários trabalhavam nas buscas pelo jovem. Além disso, a equipe contou com o auxílio do helicóptero Águia da Polícia Militar.

Segundo contou aos bombeiros a mãe da vítima, Elaine Ribeiro Cruz, os dois tinham ido até a praia para comemorar a efetivação do jovem em um trabalho. Ele disse a ela que daria um mergulho e que o aguardasse em um quiosque da praia.

Ryan, então, percorreu o píer interditado e saltou na água. No primeiro mergulho, ele retornou à superfície. Porém, ao saltar novamente, ele subiu rapidamente, começou a bater os braços e afundou, não retornando mais. A mãe chegou a pedir ao jovem que não realizasse o segundo mergulho.

Fonte: ND

Foto: Bombeiros Militar

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Nomeação – Juíza Aline Vasty Ferrandin assume a Comarca de Penha

07.08 – O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) confirmou o nome da juíza …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *