Home / Geral / LIMPEZA: AÇÃO PRAIA LIMPA DA ECO LOCAL BRASIL RECOLHE 85 QUILOS DE LIXO DA PRAIA DA PENÍNSULA EM BARRA VELHA
Slider

LIMPEZA: AÇÃO PRAIA LIMPA DA ECO LOCAL BRASIL RECOLHE 85 QUILOS DE LIXO DA PRAIA DA PENÍNSULA EM BARRA VELHA




12.01 – Voluntários da ONG “Eco Local Brasil” recolheram cerca de 85 quilos de lixo da praia da Península, em Barra Velha, na tarde do último sábado (11). A ação “Praia Limpa” contou com a participação de frequentadores da praia, membros do Projeto Passa a Boia e dos Guardiões da Natureza.

De acordo com o coordenador da ONG Eco Local, de Barra Velha, Felipe Oliveira, a varredura feita pelos voluntários foi na areia da praia e na restinga. Ele diz que entre os itens mais encontrados foram bitucas de cigarros, canudinhos e plásticos. Participaram da ação, que levou aproximadamente três horas, cerca de 40 pessoas, com idade entre oito e 60 anos.

Vale lembrar, que a Eco Local atua nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Santa Catarina e este ano completa 17 anos de atividade.

Felipe Oliveira diz que quem quiser saber mais ou participar com a Eco Local das ações é só ficar atento a agenda da ONG nas redes sociais, na página do Facebook, ou ligar para o telefone (41) 9.9713.8476, ou @ecolocalbrasil.

Foto: Eco Brasil

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Tem Penhense na Live – Aventureiros da Expedição Pedalando farão amanhã live direto da Espanha

17.05 – Faltando quatro dias e 230 quilômetros para concluir o Caminho de Santiago de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *