Home / Geral / Luiz Alves: Adolescente de 14 anos morre no dia do aniversário após estrutura de casa de madeira desabar
Slider

Luiz Alves: Adolescente de 14 anos morre no dia do aniversário após estrutura de casa de madeira desabar




09.12 – Um adolescente de 14 anos morreu no dia do aniversário após ser atingido por escombros da casa de uma vizinho. O acidente ocorreu na manhã desta terça-feira, 8. O Corpo de Bombeiros Militar de Luiz Alves foi acionado na rua José Martini, bairro Rio do Peixe, pouco antes das 11h.

De acordo com as testemunhas, o jovem estava realizando uma manutenção na residência quando a estrutura da casa de madeira de um pavimento caiu sobreo peito dele. O adolescente foi atingido no peito e sofreu uma parada cardiorrespiratória.

Resgate do adolescente

Ele foi retirado do local pelos vizinhos e estava inconsciente. Nas vias aéreas da vítima, os bombeiros socorristas encontraram sangue e espuma. Eles tentaram ressuscitar o jovem na ambulância e uma aeronave foi acionada para transferir ele do hospital de Luiz Alves.

No hospital, os médicos continuaram as manobras de ressuscitamento, mas ele não resistiu. A suspeita da médica do plantão é que ele tenha sido vítima de um hemorragia grave no tórax.

O acidente

Segundo testemunhas, o menino foi até a casa do vizinho se oferecer para ajudar na instalação da casa para ganhar uns trocados.

Ele, o pedreiro e o dono da casa estavam colocando a sapata para a estrutura da casa, quando a construção desabou sobre ele. Os vizinhos socorreram o garoto e acionaram os bombeiros.

Ele deixa a mãe e dois irmãos. O pai de Nathan já é falecido. O velório acontece na capela Mortuária São Sebastião e o sepultamento será nesta quarta-feira no cemitério municipal de Luiz Alves.

Fonte: Diarinho

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Novo Fórum – Comarca de Penha é oficialmente instalada

12.08 – O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) oficializou a instalação da Comarca …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *