Home / Geral / MELHORIAS: ÁGUAS DE PENHA CONCLUI OBRAS DA REDE DO RESERVATÓRIO DO MORRO DO OURO
Slider

MELHORIAS: ÁGUAS DE PENHA CONCLUI OBRAS DA REDE DO RESERVATÓRIO DO MORRO DO OURO




111.02 – A Águas de Penha, empresa responsável pelo saneamento básico do município, concluiu as obras de melhorias de rede nas ruas Inácio Francisco de Souza, Laureno Francisco de Souza e Sérgio Gentil Serpa, no bairro Armação. A operação permitiu a ligação dos poços Santa Clara I e II ao reservatório Morro do Ouro. A expectativa é aumentar a vazão e melhor o abastecimento nas regiões alta do bairro.

Fernanda Barreto, gestora operacional da concessionária, explica que a obra é muito importante para os moradores da região. “Melhorias operacionais fazem parte do trabalho constante que a empresa realiza no município”, acrescenta. Com relação ao sistema de distribuição de água, a Águas de Penha tem aberto extensões de rede, além de outras ações a fim de assegurar um sistema mais moderno e eficiente para atender a população com água potável e de qualidade.  As obras de infraestrutura que permitiram a ligação no poço do Morro do Ouro tem 80 metros de extensão.

Foto e fonte: Buriti Jornalistas Associados

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!



Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Penha: CPI do Rabecão aprova relatório preliminar e solicita novos documentos ao Poder Executivo

27.01 – A Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga possíveis irregularidades no procedimento de contratação …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *