Home / Geral / Meu pirão primeiro: Grupo fura a fila da vacinação contra a Covid-19 em Navegantes
Slider

Meu pirão primeiro: Grupo fura a fila da vacinação contra a Covid-19 em Navegantes




09.02 – Um grupo de pessoas que não faz parte do grupo prioritário da vacinação contra a covid-19 furou a fila de prioridades e foi vacinado indevidamente em Navegantes. A prefeitura instaurou um procedimento administrativo para investigar o caso que também será levado ao ministério Público.

A secretária de Saúde, Luciane Nesello, explica que ao fazer uma conferência rotineira na lista de vacinados, surgiram os nomes suspeitos. Ela, em conjunto com a procuradoria do município, instaurou um procedimento administrativo para apurar o caso.

A prefeitura de Navegantes não informou quantas pessoas foram vacinadas indevidamente. A secretaria diz que se houver envolvimento de funcionários públicos eles serão afastados das funções.

A procuradoria do município de Navegantes já avisou que vai oficiar o ministério Público para que acompanhe a investigação. Não foi informado se o grupo suspeito é formado por funcionários do município.

Fonte: Diarinho

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Balneário Piçarras – Morre motorista atingido por viga durante o ciclone extratropical em Balneário Piçarras

16.08 – Morreu na tarde de ontem, o motorista Realci Silva de Andrade, de 30 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *