Home / Geral / Moradores em débito com a Águas de Penha podem ganhar descontos de até 70%
Slider

Moradores em débito com a Águas de Penha podem ganhar descontos de até 70%




20.01 – A Águas de Penha lançou uma campanha par ajudar os moradores em débito com a empresa – em especial aqueles que foram economicamente prejudicados com a pandemia: a “Zera Dívida”. A campanha oferece diferentes formas para que o pagamento seja ainda mais facilitado e oferece descontos que iniciam com 10% e podem alcançar até os 70% no valor da dívida.

A Zera Dívida segue até o dia 31 de janeiro de 2021 e possui um canal de atendimento exclusivo: ligando no 0800 595 4444 o morador pode selecionar a opção para conversar com os atendentes e concluir a negociação na hora.

Guilherme Passos, coordenador comercial da concessionária, reforça que “se o cliente desejar, basta solicitar uma visita presencial que as equipes também podem ir até à residência com maquininha de cartão efetuar o recebimento. Lembrando que os colaboradores estão devidamente uniformizados e paramentados contra o vírus da Covid”.

Além do canal exclusivo pelo telefone, os moradores também podem buscar mais informações sobre a “Zera Dívida” através do whatsapp (47) 99234 1414, pelo site www.aguasdepenha.com.br, no aplicativo Águas App ou, ainda, pelo totem de autoatendimento.

Fonte: Buriti Jornalistas

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Novo Fórum – Comarca de Penha é oficialmente instalada

12.08 – O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) oficializou a instalação da Comarca …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *