Home / Geral / MUTIRÃO: LIXO DA PRAIA CENTRAL DE BARRA VELHA VAI VIRAR BANCO DE PRAÇA
Slider

MUTIRÃO: LIXO DA PRAIA CENTRAL DE BARRA VELHA VAI VIRAR BANCO DE PRAÇA




29.02 – A Eco Local Brasil, de Barra Velha, promoveu na manhã de hoje das 9h ás 11h, mais uma ação de limpeza de praias na cidade. Desta vez será foi “Faxinão na Praia Central” que contou com a participação dos membros do Eco Local, Projeto Passa a Boia, do Projeto Keep the Ocean Blue e voluntários locais.

Cerca de 30 voluntários recolheram aproximadamente 60 quilos de lixo e micro lixo de todas as categorias, entre plásticos, papel, latinhas e bitucas de cigarros.

O lixo retirado da Praia Central irá se transforma em banco de praça que será doado a uma instituição de caridade de Barra Velha.  A Eco atua em parceria com a Carbobrasil há mais de dois anos e faz um reaproveitamento do lixo recolhido, principalmente plásticos, transformando em produtos como mesas, vasos, lixeiras, bancos de praça e praças e outros.

A ação teve apoio da CDL Barra Velha, Clínica Médica Secure, Plabito’s Restaurante, Engenharia Barra Velha e Rádio Aquarela FM.

Foto: Eco Local

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Penha: Câmara de Vereadores define os membros da CPI do Rabecão

03.12 – Célio Francisco (PSDB), Everaldo Dal Pozzo (PL), Luiz Fernando Vailatti (Podemos), Mário Moser …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *