Home / Geral / NA PRAÇA DO BOI: PRODUTORES PROMOVEM PRIMEIRA FEIRA SUSTENTÁVEL ECOVIDA EM PENHA
Slider
Ludovico Carachenski, agricultor e proprietário do Sítio São Luiz na Colônia Figueiredo em Campo Largo. Campo Largo, 10-04-15. Foto: Arnaldo Alves - ANPr.

NA PRAÇA DO BOI: PRODUTORES PROMOVEM PRIMEIRA FEIRA SUSTENTÁVEL ECOVIDA EM PENHA




Produtores orgânicos fabricantes de comidas e lanches artesanais de Penha, além de ativistas da cultura abrem neste sábado, 11 de janeiro, a primeira edição da Feira Sustentável Ecovida, visando a comercialização de alimentos ecossustentáveis. A iniciativa é do Coletivo Ecovida, e conta com apoio da Prefeitura de Penha. O local desse primeiro dia de feira será a Praça Vereador Sebastião Teodoro da Costa (antiga praça da Farra do Boi), na Praia de Armação.

De acordo com o diretor Eduardo Bajara, da Cultura, os produtores orgânicos estarão na feira, mas esse espaço será também aberto aos dirigentes de associações de proteção ao meio ambiente, grupos de proteção aos animais, empreendedores do ecoturismo e ainda artesãos, artistas plásticos, pescadores e grupos difusores de cultura.

O evento será itinerante, e o coletivo divulgará antecipadamente pela imprensa os locais das próximas edições. Interessados em participar poderão entrar em contato, ligando ou enviando mensagem de aplicativo para 47 9 8800.6315 e 9 8434.6732. A feira do Coletivo Ecovida abrirá das 16h às 22h.

Foto e fonte: Assessoria de Imprensa PMP

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Balneário Piçarras: Câmara de Vereadores aprova proibição de álcool e tabaco nos prédios esportivos

21.10 – Na última terça-feira (19), a Câmara de Vereadores de Balneário Piçarras aprovou por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *