Home / Geral / NA PRAIA DAS CANOAS: TARTARUGA É ENCONTRADA MORTA NA PRAIA CENTRAL DE BARRA VELHA
Slider

NA PRAIA DAS CANOAS: TARTARUGA É ENCONTRADA MORTA NA PRAIA CENTRAL DE BARRA VELHA




05.02 – Uma tartaruga adulta foi encontrada morta na noite de ontem (4), próximo da Praia das Canoas, no Centro de Barra Velha. Com aproximadamente um metro e meio de comprimento o animal apresentava ferimentos na cabeça, com sangramento.

Em menos de uma semana esta a segunda tartaruga encontrada nas praias da cidade. Vale lembrar, que no final de semana, outra tartaruga morta, foi encontrada na praia do Grant e que no inicio do ano, ambientalistas flagraram um cemitério de tartarugas, com 25 delas estavam jogadas e outras enterradas e meio da vegetação foi achado da restinga e mangue da Boca da Barra do Rio Itapocú.

Ao encontrar animais marinhos mortos ou debilitados, avise o PMP-BS pelo telefone 0800 642 3341. A ligação é gratuita e funciona diariamente das 8h às 17h30.

Foto: Rede Sociais

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Fatura muito alta? Atenção, sua casa pode ter um vazamento

15.10 – Sua fatura veio muito alterada? Fique atento, pois você pode ter um vazamento …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *