05.07 – Por volta das 17h de ontem (4) um parapente de voo duplo caiu na praia do Buraco, em Balneário Camboriú e os dois ocupantes tiveram que ser resgatados pelos Bombeiros Militar. Piloto e o acompanhante ficaram enrolados no equipamento e por pouco não morreram de hipotermia.
As condições climáticas apresentavam pouca visibilidade devido a neblina que havia no momento do voo. Os dois voavam de parapente próximo da Barra Norte da cidade, quando caíram no mar durante o nevoeiro.
Foi necessário cortar boa parte do parapente para que pudesse soltar os dois do equipamento. Uma das vítimas apresentava grau 2 de afogamento e estava prestes a entrar em um quadro de hipotermia. Ele foi levado até a praia, sendo atendido pelos guarda-vidas. Depois, foi resgatada a outra vítima, que apresentava cansaço extremo e muito frio.
Receba notícias direto no seu celular!Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!
