Home / Geral / Olha o Golpe: Procon emite alerta de falso anúncio de venda da vacina contra Covid-19
Slider

Olha o Golpe: Procon emite alerta de falso anúncio de venda da vacina contra Covid-19




07.01 – O Procon de Santa Catarina emitiu um alerta sobre um anúncio falso na internet para venda de supostas doses da vacina Coronavac. A vacina é desenvolvida pela empresa chinesa Sinovac e em parceria com o Instituto Butantan. O imunizante contra a Covid-19 ainda não foi aprovado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

No entanto, a oferta da suposta farmácia afirma que uma caixa com 10 doses da vacina custa R$ 98. A publicação ainda informa que o produto é entregue em todo o país.

O diretor do Procon de Santa Catarina, Tiago Silva lamentou a atitude dos golpistas e afirma que além de ser um ato criminoso, também é revoltante, pois coloca o lucro acima da esperança e saúde da população.

Silva enviou um ofício à Delegacia Geral de Polícia Civil e ao Ministério Público de Santa Catarina (MP-SC) para que iniciem uma investigação do anúncio e venda ilegal dos imunizantes. Também foi enviado um documento ao Google solicitando que o anúncio seja retirado do ar.

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Novo Fórum – Comarca de Penha é oficialmente instalada

12.08 – O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) oficializou a instalação da Comarca …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *