Home / Geral / Operação Veraneio: Praias de Balneário Piçarras, Barra Velha e Penha recebem reforço de 126 guardas-vidas
Slider

Operação Veraneio: Praias de Balneário Piçarras, Barra Velha e Penha recebem reforço de 126 guardas-vidas




24.12 – As praias de Penha, Balneário Piçarras e Barra Velha receberam na última semana o reforço de 126 guardas-vidas para a alta temporada de verão.

A Operação Veraneio do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), destacou 30 guardas vidas para Balneário Piçarras, 64 para Barra Velha e 29 para Penha.

Além da prevenção as orientações dos guarda-vidas, que, além de apontar as condições do mar, desta vez também trarão informações referentes aos procedimentos de prevenção da Covid-19.

A Operação Veraneio no litoral norte de SC também ganhou o reforço da aeronave Arcanjo 03, até o dia 21 de fevereiro de 2021, com base em Navegantes, tendo como área de atuação de Joinville até Tijucas, no litoral e na região do Alto Vale poderá chegar até Rio do Sul.

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Nomeação – Juíza Aline Vasty Ferrandin assume a Comarca de Penha

07.08 – O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) confirmou o nome da juíza …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *