Home / Geral / Penha: Avenida da Praia do Trapiche em Armação será fechada para fluxo de veículos no feriadão
Slider

Penha: Avenida da Praia do Trapiche em Armação será fechada para fluxo de veículos no feriadão




30.10 – Após um acordo entre moradores, comerciantes, Polícia Militar e Prefeitura de Penha, a Avenida Elizabeth Konder Reis, na Praia do Trapiche, em Armação do Itapocorói, em Penha, será fechada para o trânsito de veículos no feriadão deste final de semana, de 31 de outubro a 2 de novembro.

O fluxo de veículos no local será apenas liberado para os moradores da praia, pescadores, hóspedes de hotéis e pousadas da região e para carga e descarga, se for comprovado.

O objetivo é transformar o local em uma Rota de Lazer, para que os frequentadores desfrutem do espaço público por meio de ações socioculturais, esportivas e recreativas.

A decisão teve como objetivo também evitar as aglomerações, algazarras, consumo de drogas e som alto, que foram registrados nos últimos finais de semana.

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Novo Fórum – Comarca de Penha é oficialmente instalada

12.08 – O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) oficializou a instalação da Comarca …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *