Home / Geral / Penha: Continuam as buscas do corpo do homem que supostamente morreu afogado na praia da Bacia da Vovó
Slider

Penha: Continuam as buscas do corpo do homem que supostamente morreu afogado na praia da Bacia da Vovó




05.04 – Prosseguem as buscas do corpo Gildemar Lourenço de Faria, 59 anos, morador da praia Alegre, que supostamente morreu afogado na madrugada do dia 2 deste mês, na praia da Bacia da Vovó, também em Penha. Ele teria passado mal quando entrou no mar, por volta das 4h, e em seguida desaparecido no mar.

Segundo M.M.B.F, atual esposa da vítima, disse aos bombeiros que eles estavam na praia e que ele resolveu entrar na água. Ela afirmou, que ele teria sofrido um mal súbito não conseguiu voltar a praia e afundou. De acordo com M., ela tentou ajudá-lo, mas como não sabe nadar, correu em busca  ajuda, mas quando voltou Gildemar não foi mais visto.

Conforme familiares do primeiro casamento de Gildemar, ele é militar aposentado da aeronáutica, e estava com a saúde debilitada. Os familiares confirmam que o homem estava praticamente cego em razão da diabetes altíssima, além de ter problemas sérios no coração, e problemas com alcoolismo.

Na manhã de hoje, os filhos do primeiro casamento do ex-militar estavam rastreando a praia da Bacia da Vovó, com caiaques e stand up, além mergulhadores do grupo de resgate dos Bombeiros Militar de Itajaí. As buscas se inciaram no dia 2 e até das 10h de hoje o corpo não tinha sido encontrado.

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Abertas as inscrições para um dos maiores programas privados e gratuitos de empreendedorismo do Brasil

13.05 – Patrocinado pela Aegea Saneamento e pela Águas de Camboriú e Águas de Penha …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *