Home / Geral / Penha: Continuam as buscas do corpo do homem que supostamente morreu afogado na praia da Bacia da Vovó
Slider

Penha: Continuam as buscas do corpo do homem que supostamente morreu afogado na praia da Bacia da Vovó




05.04 – Prosseguem as buscas do corpo Gildemar Lourenço de Faria, 59 anos, morador da praia Alegre, que supostamente morreu afogado na madrugada do dia 2 deste mês, na praia da Bacia da Vovó, também em Penha. Ele teria passado mal quando entrou no mar, por volta das 4h, e em seguida desaparecido no mar.

Segundo M.M.B.F, atual esposa da vítima, disse aos bombeiros que eles estavam na praia e que ele resolveu entrar na água. Ela afirmou, que ele teria sofrido um mal súbito não conseguiu voltar a praia e afundou. De acordo com M., ela tentou ajudá-lo, mas como não sabe nadar, correu em busca  ajuda, mas quando voltou Gildemar não foi mais visto.

Conforme familiares do primeiro casamento de Gildemar, ele é militar aposentado da aeronáutica, e estava com a saúde debilitada. Os familiares confirmam que o homem estava praticamente cego em razão da diabetes altíssima, além de ter problemas sérios no coração, e problemas com alcoolismo.

Na manhã de hoje, os filhos do primeiro casamento do ex-militar estavam rastreando a praia da Bacia da Vovó, com caiaques e stand up, além mergulhadores do grupo de resgate dos Bombeiros Militar de Itajaí. As buscas se inciaram no dia 2 e até das 10h de hoje o corpo não tinha sido encontrado.

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Penha: Câmara de Vereadores define os membros da CPI do Rabecão

03.12 – Célio Francisco (PSDB), Everaldo Dal Pozzo (PL), Luiz Fernando Vailatti (Podemos), Mário Moser …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *